Google Handwriting Input

Google Handwriting Input

O aplicativo de reconhecimento de manuscrito do Google para o seu Android

O Google Handwriting Input é um aplicativo que lê sua caligrafia, para que você possa escrever diretamente na tela em vez de usar um teclado. Ele adiciona uma opção de teclado adicional ao seu dispositivo, que você pode usar em qualquer aplicativo onde você precise digitar. Ler descrição completa

PRÓS

  • Excelente reconhecimento de manuscrito
  • Trabalha com Emoji
  • Diversão

CONTRAS

  • Mais lento do que um teclado normal

Bom
7

O Google Handwriting Input é um aplicativo que lê sua caligrafia, para que você possa escrever diretamente na tela em vez de usar um teclado. Ele adiciona uma opção de teclado adicional ao seu dispositivo, que você pode usar em qualquer aplicativo onde você precise digitar.

82 idiomas e emoji também

O Google Handwriting Input adiciona uma opção extra ao seu dispositivo Android para inserir informações. Além de seus teclados e entrada de voz, com o Google Handwriting Input, você também pode escrever a mão livre e o aplicativo deve reconhecer o que você escreveu na tela. Ele suporta 82 idiomas, e o Google diz que é especialmente útil para aqueles que não são adequados para teclados.

Além de reconhecer a caligrafia, o Google Handwriting Input pode reconhecer desenhos de emoji e é bastante impressionante.

Você pode escrever surpreendentemente menstrualmente e ainda ter o Google Handwriting Input corretamente calcular o que você escreveu. Não é infalível, mas se você é um escritor puro, você provavelmente nunca verá que cometa um erro. Existe uma opção para enviar relatórios do Google sobre o uso do aplicativo, o que ajudará o seu software de reconhecimento a melhorar.

Mas é útil?

O Google Handwriting Input é uma ferramenta sólida e uma peça impressionante de tecnologia. Quão útil será em uma base diária é questionável. Os teclados padrão com ou sem texto preditivo, e outros como Swipe, são formas muito mais rápidas de escrita do que usar a caligrafia.

Outra questão é o tamanho da tela - usar seu dedo como uma caneta não é excelente e, assim que você deseja escrever palavras mais longas, o Google Handwriting Input é difícil. Não é tão ruim em um tablet ou se você pode usar uma caneta.

Uma prova de conceito interessante

Fiquei com a sensação de que, embora o Google Handwriting Input seja bom em reconhecer a escrita manual, para a maioria das pessoas não será tão útil. Seria muito melhor se você pudesse escorrer toda a tela do seu dispositivo, mas mesmo assim, em inglês, simplesmente não será tão rápido como usar um teclado.

O Google Handwriting Input permite que você escreva à máo no seu smartphone ou tablet em 82 idiomas. Ele é compatível com caligrafia cursiva ou de forma, com ou sem uma caneta. O Google Handwriting Input também é compatível com centenas de emoticons, para você se expressar como quiser em qualquer aplicativo Android.

Principais recursos:
Um complemento útil para a digitaçáo por touchscreen ou a entrada de texto por voz
Uma maneira divertida de inserir emoticons desenhando
Útil para idiomas que podem apresentar dificuldades de digitaçáo em um teclado padráo
Funciona em todos os smartphones e tablets com Android 4.0.3 e versóes superiores
Se você acha sua letra muito feia, que tal ver se o programa consegue fazer você mudar de ideia?

Google Handwriting Input

Download

Google Handwriting Input